Tornar uma marca forte é um processo contínuo de um conjunto de estratégias, técnicas e criatividade.
POR QUE BRANDING?FAÇA UMA AVALIAÇÃO.Conhecer a marca para definir e fortalecer sua identidade.
Histórico, tradição e valores fundamentais que são transmitidos através da marca ao longo do tempo.
Características humanas da marca que fazem conexão emocional com os consumidores, influenciando como ela é percebida.
Como a marca se diferencia e se posiciona em relação à concorrência, destacando seus atributos únicos e benefícios para o público-alvo.
O grupo específico a quem o produto ou serviço é direcionado e a representação de um cliente ideal.
Tom de voz, estilo de escrita e linguagem utilizados pela marca para se comunicar com seu público.
Elementos visuais que representam a marca, incluindo o logotipo, cores, tipografia e elementos gráficos.
Todos os conceitos acima e outros mais definem essa parte visual do BRANDING.
Um símbolo gráfico ou marca tipográfica que representa visualmente a identidade da marca.
Conjunto de cores selecionadas para representar a marca, transmitir sua mensagem e criar uma identidade visual coesa.
Seleção de fontes tipográficas que refletem a personalidade da marca e garantem consistência na comunicação visual.
Diferentes canais ou locais onde os consumidores interagem com a marca, como website, redes sociais, lojas físicas, entre outros.
Organização visual dos elementos em materiais de comunicação, incluindo a distribuição de conteúdo e a ênfase em elementos específicos.
Frase curta e memorável que resume a essência da marca, seus produtos ou valores.
Você recebera uma avaliação geral com base nas suas descrições, serão identificados alguns pontos de observação que lhe ajudaram a iniciar essa jornada.